21 de fevereiro de 2011

Constelações de sentimentos me envolvem

Constelações de sentimentos me envolvem
Surpresas, medos, esperanças, alegrias fugazes
Galáxias de afetos que me gritam: vive!
Planetas que ecoam nos céus a voz de quem existe

Já percorri outros universos de saberes e normas
Afundei em buracos negros de raciocínios e lógicas
Perdi a vida viajando à procura de certezas
E acabei errante no infinito vazio das dúvidas eternas

Que novo cosmo me deparará o destino?
Por onde me levarão os astros e o bom senso?
Que nebulosas habitarão meus medos?
Em quais asteróides semearei meus sonhos?

Hoje é o coração quem governa minha vida
Fugindo dos velhos mapas e da trilhada senda
Lágrimas, risos, arrepios, emoção, ternura
Povoam o céu deste velho corpo que ainda palpita

Nenhum comentário:

Postar um comentário